2015 Ricardo De Moura, Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos
Amigos,
Ainda muito felizes com o resultado da natação brasileira, não poderíamos deixar de lembrar o esforço e a dedicação dos atletas e técnicos, principais responsáveis pelas brilhantes conquistas!
Mas agradecer também a aqueles que estiveram juntos conosco em todos os momentos e acreditaram no trabalho da CBDA.
E é assim na vida: nos momentos difíceis é que verificamos a qualidade de nossa relação.
Obrigado por terem acreditado: CORREIOS – Patrocinador Oficial dos Esportes Aquáticos do Brasil, Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério dos Esportes, Sadia, Bradesco, Speedo, Universidade Estácio de Sá e Myrtha Pools.
Como uma roda gigante incessante, o tempo não para.
Sabedores disso, nós já estamos nos preparando para o Open, que se inicia daqui alguns dias, para os Jogos Pan-Americanos, para o Mundial de Kazan e para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
É simples assim: novos desafios que somente serão vencidos se estivermos todos juntos de novo!
Abraços a todos os funcionários da CBDA, atletas, pais, técnicos, dirigentes, parceiros, amigos, clubes e federações que compõem essa grande família aquática vitoriosa!
Obrigado,
Ricardo de Moura